Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/12/2019 às 10h00min - Atualizada em 15/12/2019 às 10h00min

Acidente entre caminhonete e carro deixa cinco vítimas na BR-365

Fato ocorreu por volta das 22h30 no km 622 em Uberlândia; veículos bateram de frente e um deles capotou na via

DA REDAÇÃO

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro deixou cinco vítimas, na noite deste sábado (14), na BR-365 em Uberlândia. O fato ocorreu por volta das 22h30 no km 622 em frente a empresa Supporte Full Commerce. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente enquanto trafegavam na via. Com o impacto da colisão o carro, que era ocupado por um casal, capotou na pista. O homem, que não teve a idade informada, sofreu uma parada cardiorrespiratória e a mulher foi socorrida consciente e com ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 

As outras três vítimas que estavam na caminhonete, sendo duas do sexo feminino e uma do masculino, apresentaram escoriações e dores no corpo. Elas foram levadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.  

Cinco viaturas dos bombeiros compareceram ao local para prestar o socorro, além de uma equipe da concessionária que administra a rodovia, EcoRodovias, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Diário tentou entrar em contato com os policiais para saber mais informações sobre como o acidente aconteceu, mas as ligações não foram atendidas. 















 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90