Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2019 às 09h50min - Atualizada em 01/12/2019 às 09h50min

​Grupo Bahamas investe R$ 3,2 milhões em nova loja no bairro Martins

Negócio vai gerar de forma direta cerca de 100 postos de trabalho; unidade será adquirida da Rede Valor em Uberlândia

PUBLIEDITORIAL
Presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos | Foto: Divulgação
Dando continuidade ao processo de expansão, o Grupo Bahamas está anunciando a aquisição de uma loja da rede Valor Distribuição e Serviços de Varejo Ltda. A unidade passará para o controle do Bahamas a partir de 2 de janeiro de 2020 e fica localizada na avenida Fernando Vilela, 1705, esquina com rua Padre Pio, no airro Martins. O negócio foi fechado em reunião em Uberlândia onde fica localizada a sede da empresa.

Segundo o presidente do Grupo Bahamas Jovino Campos, serão necessárias reformas e adequações de equipamentos com o objetivo de ajustar o imóvel ao padrão de lojas do Bahamas. Para isso, a loja permanecerá fechada por aproximadamente 30 dias, com previsão de inauguração para o início do mês de fevereiro.

Para adquirir a unidade, o Grupo Bahamas vai investir em torno de R$ 3,2 milhões entre aquisição, reformas, troca de equipamentos e comunicação visual. A ampliação da área de vendas crescerá em torno de 10% e passará para 1.100 m². As 41 vagas de estacionamento serão mantidas. Segundo Campos, o objetivo é de cada vez se posicionar mais próximo dos consumidores e a unidade do Bahamas Martins atende a essas características. 

“Nosso planejamento estratégico busca este conceito, de investimentos em bairros, cidades e localidades que possam favorecer os consumidor em geral. Neste caso, do Bahamas Martins, vamos atender um contingente grande de moradores dos bairros no entorno da loja", salientou o presidente.


Esta será a 10ª loja do Grupo Bahamas na cidade de Uberlândia e vai gerar de forma direta cerca de 100 postos de trabalho e outros de forma indireta. O RH do Grupo Bahamas fará uma avaliação no atual quadro de colaboradores da Rede Valor na expectativa de aproveitamento da mão de obra já existente. Após a avaliação prévia, a Diretoria de Operações do Grupo Bahamas vai se pronunciar.

 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90