29/11/2019 às 15h34min - Atualizada em 29/11/2019 às 15h34min

Motorista de ônibus é ameaçado e assaltado no bairro Tocantins em Uberlândia

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29); autor foi preso

DA REDAÇÃO
Um motorista de ônibus do transporte público de Uberlândia, que faz a linha A126 bairro Tocantins ao Centro, foi ameaçado e teve seus objetivos pessoais roubados por um assaltante na noite desta quinta-feira (29) em Uberlândia. O autor foi preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima relatou que chegou no ponto da rua Doutor Manoel Thomaz Teixeira de Souza no bairro Tocantins quando o autor, de 37 anos, subiu no veículo.

Após entrar no veículo, o homem colocou um cartão no validador para passar na catraca por duas vezes, mas não conseguiu. Em seguida, ele disse ao motorista que os créditos haviam acabado e, em resposta, a vítima pediu para que o autor ficasse tranquilo que o levaria até o próximo ponto.

Instantes depois, o assaltante anunciou o roubo e fez ameaças simulando estar armado. O autor fugiu com os objetos pessoais do motorista, 
de 34 anos, e cerca de R$ 20 do caixa.

Com o intuito de localizar o criminoso, policiais fizeram rastreamentos e o encontraram saindo de uma residência na rua Amélia Rodrigues. A vítima fez o reconhecimento do autor que recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais foram recuperados.

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) que por meio de nota informou que a instituição está empenhada no bom funcionamento do transporte coletivo da cidade e reforça o trabalho em conjunto para melhor atender os clientes. Disse ainda que a PM atendeu prontamente ao chamado, solucionando o caso com a prisão do infrator.










 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »