Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/11/2019 às 10h13min - Atualizada em 25/11/2019 às 11h05min

Homem é detido após esfaquear a mão de uma criança em Uberlândia

Fato ocorreu na noite deste domingo (24) em um condomínio residencial no bairro Jardim Brasília; vítima foi levada para a UAI

DA REDAÇÃO
Um homem de 35 anos foi preso, na noite deste domingo (24), após esfaquear a mão de um menino de 11 anos em Uberlândia. O fato ocorreu por volta das 19h30 em um condomínio residencial no bairro Jardim Brasília. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a criança estava brincando com os colegas próximo ao salão de festas do condomínio quando o autor, que fazia um evento no local, chamou o grupo e ofereceu pedaços de carne. A vítima relatou aos policiais que, ao aceitar a comida, o homem deu uma facada na sua mão esquerda. 

Diante da situação, a mãe do menino acionou os militares que o encaminharam para a Unidade de Atendimento Integrada (UAI) do bairro Roosevelt, onde recebeu atendimento médico.  

O homem foi detido em flagrante pelo crime de lesão corporal e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Em depoimento, ele relatou que havia feito uma brincadeira com a criança e que não tinha a intenção de machucá-la. O autor informou ainda que estava sob efeito de bebida alcoólica.  

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a delegacia, na manhã desta segunda-feira (25), e os policiais informaram que o autor ainda está no local e aguarda para ser ouvido pelo delegado de plantão. 







 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90