Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/11/2019 às 09h30min - Atualizada em 19/11/2019 às 09h30min

Vítima fratura pé após ser agredida por suspeitos de roubo no bairro Fundinho

Homens tentaram fugir depois de assalto em Uberlândia, mas foram pegos pela polícia

DA REDAÇÃO

Uma vítima de roubo fraturou o pé após perseguir dois suspeitos, de 30 e 37 anos, na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 13h20, em Uberlândia. O assalto ocorreu na rua Felisberto Carrejo, bairro Fundinho.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava saindo do trabalho quando foi ameaçada e obrigada a entregar a carteira e o celular. Ele e um colega começaram então a correr atrás dos suspeitos gritando “pega ladrão” e mobilizando outras pessoas que passavam pelo local. Quando a vítima alcançou um deles, foi empurrada, caiu no chão e machucou o pé. 

 

Os suspeitos estavam escondidos atrás de veículos estacionados na avenida Raulino Cotta Pacheco quando a viatura chegou. Um deles tentou subir em uma árvore que dava acesso a um estabelecimento, mas foi pego. Ele ainda tentou esconder o celular nos galhos, mas o aparelho caiu. O outro entrou na garagem de um restaurante próximo, mas foi contido por um outro militar que estava de folga.

 

A vítima e o colega se apresentaram e identificaram os dois suspeitos como autores do roubo. De acordo com o sistema policial, ambos tinham já tinham histórico de roubo e furto. 

 

Eles foram encaminhados à delegacia de plantão. A vítima foi levada a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, onde foi diagnosticada com uma fratura de ossos do metatarso. 




 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90