Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/11/2019 às 08h28min - Atualizada em 12/11/2019 às 08h28min

PRF apreende 10 kg de cocaína escondidos em carro em Uberlândia

Homem de 47 anos foi preso; destino da droga era cidade de Barreiras (BA)

DA REDAÇÃO
Suspeito foi preso e drogas apreendidas na noite desta segunda-feira (11) | Foto: PRF/ divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h30, 10 kg de cocaína no perímetro urbano de Uberlândia. A fiscalização aconteceu próximo ao km 102 da rodovia BR-050.

 

O motorista do carro, com placa de São Paulo (SP), era um homem de 47 anos. Durante abordagem, o suspeito apresentou contradições quanto ao destino e a duração na viagem, e, por isso,  os policiais iniciaram as buscas. A droga foi encontrada em um compartimento dentro do painel.

 

Questionado, o homem disse que ia receber R$ 4 mil para transportar a cocaína de São Paulo (SP) a Barreiras (BA) e que o veículo foi fornecido e preparado pelos contratantes. Ele se recusou a prestar mais informações sobre a origem do entorpecente ou o local exato em que o recebeu.

 

Em busca pelo sistema, os policiais descobriram que o suspeito tem antecedentes criminais no estado de São Paulo. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com o material, à delegacia de plantão de Uberlândia. O veículo foi levado ao pátio credenciado.





 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90