Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/11/2019 às 08h10min - Atualizada em 08/11/2019 às 08h10min

Inscrições para consultoria a micro e pequenas empresas são prorrogadas em Uberlândia

Agente Local de Inovação (ALI) pretende oferecer consultoria qualificada e gratuita para os negócios que estão buscando inovação

DA REDAÇÃO
Projeto é um convênio entre a Prefeitura de Uberlândia e o Sebrae | Foto: Diário de Uberlândia
As inscrições para o projeto Agente Local de Inovação (ALI) foram prorrogadas pela Prefeitura de Uberlândia. O prazo para o cadastro começou no dia 31 de outubro e seria finalizado nesta quinta-feira (7), mas agora os interessados podem se inscrever até o preenchimento das 360 vagas disponibilizadas pelo programa. 

O ALI é uma parceria entre a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo é oferecer consultorias gratuitas para micro e pequenas empresas durante os próximos 15 meses. São elegíveis para o projeto organizações com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, atuantes na indústria, no comércio ou no setor de serviços e os distritos.
 
Segundo o Sedeit, o ALI vai oferecer uma consultoria qualificada e gratuita para negócios que estão buscando inovação. O projeto será executado em dois ciclos, com o atendimento de 180 empresas por vez. Os agentes farão visitas regulares às empresas, que também terão tarefas a cumprir dentro dos desafios que forem identificados pelo profissional.
 
A inscrição deve ser feita presencialmente pelo dono da empresa no escritório local do Sebrae, na avenida João Naves de Ávila, nº 2.627, Centro, das 8h30 às 17h30. A seleção vai obedecer a ordem de chegada e o empreendedor será informado de imediato se preenche os requisitos.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90