Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/11/2019 às 09h49min - Atualizada em 04/11/2019 às 09h49min

Homem é preso após ameaçar pessoas no bairro Santa Mônica em Uberlândia

Suspeito estava embriagado e carregava arma; ocorrência foi registrada na noite de domingo (3)

DA REDAÇÃO

Um homem de 39 anos foi detido na noite de domingo (3), por volta das 22h30, em Uberlândia. A prisão aconteceu depois de o suspeito ameaçar pessoas em um bar na avenida Belarmino Cotta Pacheco, bairro Santa Mônica.

 

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento próximo ao local quando foi informada do que acontecia no estabelecimento. Chegando ao bar, os policiais pediram que o suspeito se colocasse em posição de busca, mas ele desobedeceu a ordem, virou de costas e tentou sacar o revólver calibre 32 que carregava na cintura.

 

Depois, o homem fugiu do local e correu para dentro de um terreno próximo, ainda parecendo sacar a arma. Os policiais atiraram três vezes, mas o suspeito continuou fugindo. Foi aí que jogou o revólver para dentro de uma casa e tentou pular o muro da residência, mas bateu com a cabeça no chão.

 

Os militares conseguiram imobilizar e prender o suspeito. Ele disse que se desentendeu com um homem, com a camisa de outro time, que estaria assediando a esposa dele. Afirmou também que o outro homem ameaçou buscar uma arma de fogo e, por isso, sacou o próprio revólver. 

 

De acordo com a PM, o suspeito estava visivelmente embriagado. Na casa, foram encontradas, além da arma, três munições calibre 32. O homem e o material foram encaminhados à delegacia de plantão.



 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90