Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/10/2019 às 10h16min - Atualizada em 31/10/2019 às 10h16min

Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Uberlândia

Suspeitos enforcaram vítima com cinto e levaram carro, celular, relógio, máquina de cartão e dinheiro

DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo foi assaltado na madrugada de quarta-feira (30), por volta das 2h, em uma corrida solicitada no bairro Laranjeiras, em Uberlândia. O destino era a avenida Iraque, no bairro Bom Jesus.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corrida foi solicitada por uma mulher, mas quando o motorista chegou ao local, um adolescente, de 16 anos, e dois jovens, um de 20 anos e outro de 27, afirmaram que outra pessoa havia pedido o serviço para eles. 

 

Quando chegaram ao destino, o suspeito sentado no banco atrás do motorista o enforcou com o cinto de segurança. O outro, no banco do passageiro, tirou a chave da ignição e o pegou o celular no suporte do painel. Depois, um deles assumiu a direção do veículo, e os três fugiram, levando também um relógio de pulso, uma máquina de cartão e R$50 em dinheiro. O motorista foi deixado no local.

 

A vítima entrou em contato com a polícia, que conseguiu localizar o carro no bairro Tocantins. Os três suspeitos foram encontrados em um posto de gasolina próximo e, na abordagem, foi encontrada a chave do veículo. O motorista reconheceu os três, que confessaram a participação no roubo. Os maiores de idade receberam voz de prisão e o menor, de apreensão. Eles foram encaminhados à delegacia de plantão.




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90