Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2019 às 08h40min - Atualizada em 30/10/2019 às 09h05min

PRF prende três pessoas em abordagens na BR-050

Autores tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de pesca ilegal, contrabando e tráfico de drogas

GIOVANNA TEDESCHI
Homem de 30 anos foi tinha mandado de prisão por pescar em local proibido | Foto: PRF/ divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, entre a tarde de terça-feira (29) e a madrugada de quarta (30), na BR-050, três pessoas com mandados de prisão em aberto por pesca ilegal, contrabando e tráfico de drogas.

 

A primeira abordagem aconteceu terça (29), por volta das 16h30, no km 85, em um ônibus. A PRF descobriu que um homem de 30 anos que estava dentro do veículo tinha um mandado de prisão preventiva, de Açucena (MG), por pescar em local proibido. O suspeito foi conduzido à sede da Polícia Civil Estadual em Uberlândia.

 

Já na madrugada de quarta (30), no km 56, por volta de 1h25, um carro com placa de Brasília (DF) foi abordado para fiscalização de rotina. Havia dois ocupantes dentro do veículo: o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 31. Em busca pelo sistema policial, a equipe descobriu um mandado de prisão em aberto por crime de contrabando em nome do mais novo. O jovem foi encaminhado à delegacia de plantão de Araguari (MG).

Jovem de 28 anos tinha mandado de prisão em aberto por contrabando | Foto: PRF/ divulgação

 

E também no km 56, cerca de 1h25, um jovem de 20 anos com mandado de prisão por tráfico de entorpecentes foi preso. Os policiais descobriram que o carro que ele dirigia havia sido roubado em 22 de setembro deste ano em Brasília. Questionado, o suspeito disse que receberia R$1,5 mil para levar o veículo à Uberlândia e que sabia que era produto de crime. Ele recebeu voz de prisão por receptação e em cumprimento ao mandado anterior e foi levado à delegacia de plantão em Araguari. O veículo foi recolhido ao pátio.
 

Suspeito foi preso por receptação de um carro roubado em Brasília (DF) | Foto: PRF/ divulgação








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90