Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/10/2019 às 18h33min - Atualizada em 29/10/2019 às 18h33min

​PC de Uberlândia prende suspeito de furtar cerca de 300 cabeças de gado

Homem de 38 anos é apontado como um dos maiores ladrões de bovinos da região do Triângulo Mineiro

DA REDAÇÃO
No momento do flagrante, homem apresentou documento de identificação falso aos policiais | Foto: Diário de Uberlândia
A Polícia Civil (PC) de Uberlândia prendeu na tarde desta terça-feira (29), no bairro Luizote de Freitas, um homem suspeito de furtar cerca de 300 cabeças de gado na região do Triângulo Mineiro. Carlos Fernandes da Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante usando um documento de identificação falso no momento em que trafegava pela avenida José Fonseca e Silva. 

O delegado-chefe do 9º Departamento da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito, informou que o homem vinha sendo investigado desde julho pela prática de crimes na zona rural de Uberlândia, Prata e Monte Alegre de Minas. 

Ele ainda é suspeito de estar envolvido em furto de maquinário agrícola. A partir das provas colhidas pelos investigadores da Polícia Civil, o delegado de Furtos e Roubos Rurais, Daniel Baptista, conseguiu junto à Justiça a expedição de dois mandados de prisão contra Carlos. 

Ainda de acordo com a PC, o investigado é considerado um dos maiores ladrões de bovinos da região mineira e sul de Goiás. Um comparsa dele já havia sido preso em setembro por envolvimento nos mesmos crimes. 

O preso foi conduzido à delegacia para ser lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso e em seguida será levado para o Presídio Professor Jacy de Assis. O Diário não conseguiu localizar a defesa dele. 





 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90