Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/10/2019 às 09h55min - Atualizada em 24/10/2019 às 09h55min

Ampliação da UAI Planalto deve começar em 15 dias

Prefeitura assinou ordem de serviço na tarde de ontem (23); projeto inclui pintura da unidade e construção de novos consultórios e enfermarias

DA REDAÇÃO
Reforma inclui pintura de toda a UAI | Foto: Mariely Dalmônica/ Diário de Uberlândia

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, assinou, na tarde de quarta-feira (23), a ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, zona oeste da cidade.

 

A obra inclui a pintura de toda a UAI (pronto atendimento e ambulatório), além de ampliação da sala de emergências e construção de três novos consultórios médicos e de duas novas enfermarias (feminina e pediátrica).  

 

A obra, que deve começar em até 15 dias, será realizada pela Construtora Fiel Rosa, vencedora da licitação. A Secretaria Municipal de Obras fiscalizará a execução dos trabalhos. O investimento é de cerca de R$700 mil.

 

UAI PLANALTO

Inaugurada há 25 anos, a UAI do bairro Planalto está localizada na rua do Engenheiro, nº 246. De janeiro a setembro deste ano, mais de 140 mil pacientes estiveram na unidade, com uma média mensal de 15 mil atendimentos. 

 

No pronto atendimento, são oferecidas assistências de urgência e emergência em clínica geral, pediatria e traumatologia. A unidade também oferece acolhimento da atenção básica no ambulatório para clínica geral, ginecologia e pediatria. Também são ofertadas consultas em mais de 10 especialidades, como angiologia, endocrinologia, cardiologia, neurologia, entre outros. Recentemente, a Prefeitura de Uberlândia concluiu a reforma da sala de raio-x e a instalação do equipamento digital.




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90