Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2019 às 08h51min - Atualizada em 21/10/2019 às 08h51min

Idoso é atingido por diversos tiros no bairro Jardim Ipanema em Uberlândia

Fato ocorreu na noite deste domingo (20); vítima estava com a esposa quando foi assassinada

DA REDAÇÃO
Um idoso de 66 anos morreu, na noite deste domingo (20), após ser atingido por diversos tiros em Uberlândia. A ocorrência foi registrada em uma casa no bairro Jardim Ipanema. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 20h19. A esposa da vítima informou aos policiais que estava no interior da residência quando o autor tocou a campainha e o marido foi atender. Neste instante, a vítima foi atingida pelos disparos. A testemunha relatou ainda que, minutos antes do fato, o idoso havia recebido uma ligação e não quis dizer quem era. 

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima tinha perfurações na cabeça, ombros e costas. Foram encontrados sete estojos de nove milímetros e três projéteis da arma de fogo utilizada. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Outras testemunhas informaram aos militares que viram um carro prata estacionado no cruzamento das ruas Bálsamos e Adoniro Alves Pinto.  Disseram também que uma pessoa desembarcou do veículo, foi em direção à casa da vítima e, em seguida, realizou os disparos. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar o autor do crime. 









 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90