Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2019 às 12h44min - Atualizada em 17/10/2019 às 12h44min

Polícia prende jovem com maconha, pistola e celular roubado em Uberlândia

Material foi encontrado na casa em que o suspeito vive com a esposa e os três filhos; ocorrência foi registrada na noite de terça (16)

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de plantão | Foto: PM/ divulgação

Um jovem de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira (16), por volta de 20h46, após ser encontrado com maconha fracionada em Uberlândia. A ocorrência foi registrada em uma residência na rua João Ramalho, bairro Pampulha.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi abordado após uma denúncia anônima. Segundo a testemunha, uma família havia se mudado para a casa há pouco tempo e motos paravam constantemente no local e saíam rapidamente. Além disso, o cheiro de maconha era sentido com frequência.

 

Os militares faziam patrulhamento nas proximidades quando viram o jovem sair da residência e acessar a rua Bernardo de Vasconcelos. Nesse momento o revistaram e encontraram um celular produto de furto, uma carteira, o documento de um veículo e R$ 300 reais em dinheiro. O suspeito disse então que havia comprado o aparelho de uma pessoa no bairro Tibery por R$ 350, mas não soube informar o nome do vendedor. Disse também que não morava no bairro Pampulha, mas no São Jorge.

 

Os policiais foram então à residência, onde esposa confirmou que moravam há menos de um mês. Em busca no local, foi encontrada a maconha fracionada na mesa da cozinha, além de uma pistola e dinheiro no quarto.  

 

O jovem confessou a autoria e disse que a esposa, apesar de saber sobre o tráfico de drogas e dos outros materiais, não participava do crime e apenas cuidava dos três filhos. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão junto com os materiais e ela permaneceu na casa com as crianças.




 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90