Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2019 às 16h26min - Atualizada em 11/10/2019 às 16h26min

Sicoob Triângulo inaugura sede no Granja Marileusa

Cooperativa é a primeira instituição financeira do bairro

​PUBLIEDITORIAL
A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados do Grupo Algar e Empreendedores do Triângulo Mineiro Ltda. – Sicoob Triângulo inaugurou na última terça-feira, 08 de outubro, a nova sede no bairro Granja Marileusa, em Uberlândia-MG. Uma cerimônia com um café da manhã foi preparada para receber autoridades, cooperados, parceiros, colaboradores e fornecedores.

Essa é a primeira instituição financeira daquela região. A unidade conta com uma estrutura moderna, dentro dos padrões do Sicoob – maior Sistema Cooperativo Financeiro do Brasil. “Nós construímos uma sede dentro dos moldes do nosso sistema, com toda comodidade e segurança, à altura do Bairro Granja Marileusa, onde os empreendimentos são inovadores”, comenta o presidente da Cooperativa, José Wilson Ferreira.

Com mais de 400 metros quadrados, a nova sede abriga o setor administrativo e um ponto de atendimento, com caixas e setor de atendimento, que abrange também a área comercial. “Nós ganhamos mais espaço e capacidade de crescimento para contratar mais pessoas e atender um público maior”, explica José Wilson. 

A Cooperativa atende atualmente os empregados das empresas do Grupo Algar, pessoas jurídicas fornecedoras de produtos ou serviços às empresas do Grupo e as entidades associadas à Cooperativa, podendo acolher também seus proprietários, sócios, empregados e administradores. Em reconhecimento, a diretoria do Sicoob Triângulo decidiu homenagear presidente do Grupo Algar. A nova sede recebeu o nome do Dr. Luiz Alberto Garcia. “Ele é exemplo para nós como empreendedor, e desde a fundação da Cooperativa ele nos deu total apoio. Portanto nada mais justa a homenagem”, comenta o presidente.

Dr. Luiz Alberto Garcia recebeu a homenagem com alegria e reforçou o carinho que tem pela instituição, desde o início.  Ele relembrou como surgiu a Cooperativa e destacou o entusiasmo em ver o crescimento do Sicoob Triângulo. “Agora a Cooperativa tem a estrutura adequada para uma instituição financeira e capacidade para crescer ainda mais. Cabe à diretoria medir o tamanho desse crescimento e preparar-se para ele. Parabéns a todos por essa conquista”, disse.

Estrutura 
Atualmente, o Sicoob Triângulo conta com mais de 2,8 mil associados. Classificada como cooperativa segmentada por atender um público específico, a instituição prospecta um crescimento relevante nos próximos anos. “A instalação da nova sede no Bairro Granja Marileusa foi estratégica para estarmos mais perto do nosso público, objetivando também tornamos uma instituição financeira de referência para a comunidade no entorno. Estamos preparados para atender a todos”, complementa o presidente.

Produtos

O Sicoob Triângulo é uma das Cooperativa que fazem parte do Sicoob, a 5º maior instituição financeira com rede de atendimento do Brasil.

A instituição oferece produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas, como conta corrente, cartões, empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, consórcios, previdência privada etc. “Nós temos todas as soluções financeiras para nossos associados, com um diferencial: o atendimento é totalmente humanizado, sem distinção. Um grande diferencial do cooperativismo, pois nós trabalhamos em prol da justiça financeira, compartilhando com todos os nossos resultados de forma democrática”, esclarece o presidente do Sicoob Triângulo.


Sicoob Triângulo - Av. Cesário Alvim, 5676 | (34) 3256-4500


*Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.









Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90