Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/10/2019 às 10h56min - Atualizada em 07/10/2019 às 10h56min

Duas pessoas são presas por roubo de carro e tráfico de drogas em Uberlândia

Ocorrências foram registradas em estacionamento no bairro Jaraguá e residência no bairro Dona Zulmira; PM apreendeu três buchas de maconha e material para embalar

DA REDAÇÃO
Suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore | Foto: PM/ divulgação

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 44, foram presos na tarde de sábado (5), por volta das 15h, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada após o roubo de um carro e uma apreensão de maconha

 

O roubo aconteceu no estacionamento de um supermercado na avenida Getúlio Vargas, bairro Jaraguá. O dono de um veículo carro voltou ao estacionamento após fazer compras e foi abordado por um suspeito, que o ameaçou com uma arma de plástico e fugiu com o carro.

 

Em patrulhamento na avenida Aspirante Mega, uma viatura localizou o veículo e deu ordem de parada, mas o suspeito fugiu e desceu a avenida Rubi. Ao tentar fazer uma curva, ele perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central da via e bateu em uma árvore.

 

Os policiais prenderam o homem em flagrante. Ele repassou um endereço na rua Xilita, bairro Dona Zulmira, onde haveria tráfico de drogas. A viatura foi até o local e encontrou três buchas de maconha, duas balanças de precisão, uma tesoura, dois rolos de fita e um celular, produto de crime. Uma mulher foi presa.


PM encontrou drogas e material para embalar no bairro Dona Zulmira | Foto: PM/ divulgação

 

Os dois suspeitos e a réplica de pistola foram encaminhados à delegacia de plantão e o veículo levado ao pátio. O homem foi reconhecido pela vítima de um roubo que ocorreu no último dia 27.





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90