Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/10/2019 às 13h41min - Atualizada em 03/10/2019 às 13h41min

Polícia de Uberlândia prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas

Elas foram alvos da Operação Muralha deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3)

DA REDAÇÃO
Elas serão encaminhadas para o Presídio Professos Jacy de Assis | Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Uberlândia prendeu Suelen Paula Campos, de 31 anos, e Débora Eduarda Torres de Morais, de 22, por suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (3) durante a Operação Muralha, realizada em várias cidades mineiras.

As duas tinham mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário de Francisco de Sá e são investigadas por apoiar as ações criminosas do marido de Suelen, que está preso naquela comarca.

As mulheres foram presas durante a operação Muralha desencadeada pelo 11º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros, que pediu o apoio da Delegacia de Homicídios de Uberlândia. Ambas foram encontradas em uma residência no bairro Shopping Park, onde residiam há cerca de dois anos.

Segundo a Polícia Civil, a dupla não resistiu à prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Uberlândia. Após serem ouvidas pelo delegado Eduardo Leal, serão levadas para o Presídio Professor Jacy de Assis onde ficarão à disposição da Justiça. 












 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90