Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2019 às 07h51min - Atualizada em 02/10/2019 às 07h51min

Polícia prende homem com CNH falsa e mandado de prisão em aberto em Uberlândia

Suspeito era procurado em Piracicaba (SP); carro foi apreendido porque licenciamento estava em atraso

DA REDAÇÃO
Suspeito foi preso na noite de ontem | Foto: PRF/ divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de terça-feira (1º), por volta das 20h30, um homem de 30 anos com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e com mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada no km 634 da BR-365, em Uberlândia.

 

A caminhonete em que ele estava, com placa de Teresina (PI), recebeu ordem de parada. No carro, além dele, estavam dois homens de 42 anos. De acordo com a PRF, haviam indícios de falsidade na CNH do suspeito e por isso os policiais consultaram diversos sistemas policiais.

 

Após contato com a polícia de São Paulo, o homem foi identificado e os agentes descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto emitido pela 4ª Vara Criminal de Piracicaba (SP).

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia e o carro apreendido, já que estava com licenciamento em atraso. Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados.


Veículo em que suspeito estava foi apreendido | Foto: PRF/ divulgação
 

Esta é a segunda vez em dois dias em que suspeitos são presos com documentos falsos e mandados de prisão em aberto na BR-365. Relembre:

 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90