Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/10/2019 às 12h24min - Atualizada em 01/10/2019 às 18h35min

Jovem morre após ser atingido por 10 tiros no bairro Taiaman em Uberlândia

Vítima de 28 anos cumpria pena em regime semiaberto; PM faz rastreamentos para localizar o autor

DA REDAÇÃO

Um jovem de 28 anos morreu na manhã desta terça-feira (1º) após ser atingido por cerca de 10 tiros em Uberlândia. A ocorrência foi registrada por volta das 11h50 no cruzamento da rua dos Clarinetes a com dos Saxofones, no bairro Taiaman, zona oeste da cidade. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito dos disparos estava em uma motocicleta, que foi furtada nesta segunda-feira (30) no bairro Maravilha. A vítima foi atingida no rosto e no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Imagens de câmeras de segurança da região flagraram a ação criminosa e auxiliam a polícia na identificação do suspeito, que continuava foragido até o início da noite. Os rastreamentos continuam sendo feitos para localizá-lo. Veja vídeo abaixo. 

 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de investigação e apreendeu cerca de 15 cápsulas deflagradas de pistola 9 mm.

 
Ainda segundo a polícia, o veículo utilizado na ação foi encontrado abandonado próximo ao local do crime. A vítima cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de homicídio e também tinha passagens por tráfico de drogas.
 
A motivação do assassinato será apurada.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90