Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/10/2019 às 08h30min - Atualizada em 01/10/2019 às 08h30min

Escola Cidade da Música abre edital para cursos em 2020

Inscrições acontecem entre os dias 4 e 14 de novembro; 10% das vagas serão destinadas à pessoas com algum tipo de deficiência

DA REDAÇÃO
Escola oferece vagas para pelo menos 9 cursos | Foto: Valter de Paula/Secom/PMU

A Escola Municipal Cidade da Música divulgou na última sexta-feira (27), o edital de preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas para o ano de 2020. Quem quiser tentar uma vaga precisa se inscrever entre os dias 4 e 14 de novembro para participar do sorteio público. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no portal da Prefeitura de Uberlândia, pela guia “Inscrição Escolar”.
 
A escola oferece vagas nos cursos de Musicalização Infantil (I, II e III), viola caipira, violão, percussão, guitarra e canto coral. Além disso, será criada ainda uma lista de suplentes para os ensinos de flauta doce, teclado e desenho.
 
As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis do candidato. É preciso informar documentos como Registro Geral (RG), Certidão de Nascimento e CPF. Também é necessário apresentar o comprovante de endereço e um cartão de vacinas atualizado da criança ou adolescente. 10% das vagas serão garantidas para pessoas com algum tipo de deficiência. 
 
SELEÇÃO E RESULTADO
O sorteio público acontecerá na sede da escola, na rua das Juritis, no bairro Cidade Jardim, no dia 28 de novembro, às 16h. Os resultados das reservas de vagas e lista de suplente serão divulgados no dia 4 de dezembro, no mesmo endereço eletrônico das inscrições, além de ser afixado na unidade. As matrículas acontecerão entre os dias 9 e 20 de dezembro.
 

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90