O corpo da travesti identificada como Júnia Franco, de 30 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (29) no bairro Morumbi em Uberlândia com sinais de violência. A vítima estava com 13 perfurações pelo corpo causadas por um objeto cortante.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por testemunhas por volta da 1h20 em uma estrada de terra próximo à rua Rodeio. O corpo estava sobre uma poça de sangue e ao lado de uma bicicleta.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava perfurações no peito, axilas e nas costas. O corpo foi encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) e passava por autópsia na manhã desta segunda-feira (30).
A bicicleta e outros materiais encontrados com a vítima como um celular e R$ 20 em dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A polícia irá investigar o caso para apurar autoria e motivação do homicídio.
SEPULTAMENTO
O corpo de Júnia foi encaminhado para a região do Alto Paranaíba. O velório da vítima está acontecendo, na tarde desta segunda-feira (30), na Funerária Lagamar e o sepultamento será realizado no Cemitério de Santa Cruz em Patos de Minas, às 16h.
Segundo nota de falecimento publicada nas redes sociais, Franco deixa a mãe e dois irmãos.