Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2019 às 18h39min - Atualizada em 25/09/2019 às 18h39min

Uberlândia fecha agosto com saldo de 220 novas vagas de trabalho

Serviços e setor de construção civil puxaram o resultado positivo, segundo os dados do Caged

DA REDAÇÃO
Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quarta-feira (25) pelo Ministério da Economia, apontaram que a cidade fechou o mês de agosto com o saldo positivo de 220 novos postos de trabalho criados. No ano, a cidade já acumula 3.426 vagas de emprego, sendo o terceiro melhor resultado do estado, atrás apenas dos municípios de Nova Lima e Belo Horizonte.       

Os números ainda mostram que em agosto foram admitidas 8.516 pessoas, enquanto houve 8.296 demissões, resultando assim no saldo positivo. Para isso, os setores que mais contribuíram foram o de serviços, com 170 admissões e logo em seguida a construção civil, com 160 novas vagas de trabalho.

“Esse é o resultado de uma administração responsável e uma gestão que trabalha desde o início para reconstruir a cidade de Uberlândia. Com os investimentos feitos pelo poder público em todos os setores da cidade, o resultado começa a refletir e o mercado volta a crescer. Assim, com a volta da confiança do empresariado local, os empregos passam a serem ofertados, a renda cresce e o ciclo vai ficando cada vez mais positivo”, disse o prefeito Odelmo Leão.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90