Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2019 às 16h52min - Atualizada em 23/09/2019 às 16h52min

Equipamento de agência da Caixa Econômica pega fogo em Uberlândia

Fogo começou por volta das 15h15 desta segunda-feira (23); não houve vítimas

DA REDAÇÃO
Agência fica localizada na avenida Floriano Peixoto | Foto: Diário de Uberlândia
Um princípio de incêndio ocorreu na agência bancária da Caixa Econômica Federal, no bairro Aparecida em Uberlândia, na tarde desta segunda-feira (23). Não houve vítimas.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15h15 na agência que fica localizada na avenida Floriano Peixoto. O fogo começou em um equipamento de nobreak que fica instalado na sala de segurança do local.

Antes dos bombeiros chegarem, os funcionários do local conseguiram apagar as chamas com extintores antes de se alastrarem para outras áreas da empresa. Mas uma fumaça densa e com cheiro forte se espalhou rapidamente pelo interior da agência e funcionários e clientes tiveram que evacuar o local. Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo. 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a Caixa Econômica Federal que por meio de nota informou que houve um curto circuito no equipamento da agência. No entanto, as chamas não atingiram o prédio. A equipe técnica está trabalhando no reparo do aparelho e a agência abrirá normalmente nesta terça-feira (24). 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90