Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2019 às 09h14min - Atualizada em 23/09/2019 às 09h14min

Homem morre em grave acidente da BR-050 em Uberlândia

Carro perdeu o controle e caiu do viaduto no Anel Viário Sul; Dois ocupantes foram encaminhados em estado grave ao HC-UFU

SÍLVIO AZEVEDO

Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente na BR-050 na tarde deste domingo (22), após o veículo que eles estavam, cair do viaduto do Anel Viário Sul, na altura do bairro São Jorge. Uma das suspeitas é que o condutor tenha ingerido bebida alcoolica.

Segundo conta no boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer o contorno na alça de acesso ao viaduto que passa sobre a BR-050, bateu contra a mureta e caiu de uma altura de 6 metros.

Um dos homens foi projetado para fora do carro. Ele e as outras duas vítimas que ficaram presas nas ferragens, foram resgatados por resgates dos Bombeiros e da MGO, concessionária que administra a rodovia, e encaminhados para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Santa Mônica
Em outro acidente, desta vez registrado no bairro Santa Mônica, um homem foi encontrado sem vida dentro de um veículo que colidiu em uma árvore do canteiro central da Av. João Balbino. As causas do acidente e a identidade da vítima não foram divulgadas até o momento.
 

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90