Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2019 às 19h27min - Atualizada em 20/09/2019 às 20h01min

​Homem é preso com 600 kg de maconha dentro do carro em Uberlândia

Droga saiu do Mato Grosso do Sul e seria comercializada na região; veículo foi adaptado para esconder entorpecentes

CAROLINE ALEIXO
Droga apreendida foi levada para a sede da Polícia Federal | Foto: Diário de Uberlândia
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na MGC-497, em Uberlândia, transportando cerca de 600 kg de maconha dentro de um carro de passeio. A abordagem ocorreu na altura do km 30 na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo a Polícia Federal, o autor vinha do Mato Grosso do Sul e a droga seria comercializada em Uberlândia e cidades no entorno. Foram apreendidos dentro do veículo mais de 800 tabletes da droga.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, foram recebidas denúncias de que um carregamento de drogas vindo de Campo Grande (MS) chegaria à cidade. Foi então solicitado apoio da Polícia Militar (PM) na abordagem ao veículo que apresentava placas adulteradas. 


Os entorpecentes estavam escondidos no assoalho, bancos, porta-malas e outros locais que foram adaptados no interior do carro para o transporte da droga. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia da Polícia Federal junto ao material apreendido. Não se sabe se ele integra uma organização criminosa interestadual de tráfico de drogas. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90