Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2019 às 16h21min - Atualizada em 20/09/2019 às 19h56min

PM utiliza helicóptero para capturar suspeito de roubo no bairro Jardim Brasília

Autor roubou motocicleta no bairro Roosevelt nesta sexta-feira (20)

DA REDAÇÃO
Veículo foi encontrado em uma residência do bairro Jardim Brasília | Foto: Diário de Uberlândia
Policiais militares fizeram um cerco na tarde desta sexta-feira (20), na zona norte da cidade, para capturar suspeitos de roubo. A ação contou com o apoio do helicóptero Pegasus, da Polícia Militar (PM), que sobrevoou a região para localizar os autores do crime. Uma autor foi preso. 

Segundo as informações da PM, o roubo de uma motocicleta foi registrado no bairro Roosevelt e o veículo foi encontrado, por meio de rastreador, no interior de uma casa no cruzamento das ruas Vênus e Urano no bairro Jardim Brasília. O veículo pertencia a um prestador de serviço terceirizado da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e que fazia manutenção em uma residência do bairro. 

Ao receber as informações sobre a localização da moto roubada, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Brasília e arrombaram o portão da residência para recuperar o veículo. Um dos suspeitos que estava no interior do imóvel foi rendido e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele tem passagens por vários crimes como roubo, porte ilegal de arma e estupro. 

O segundo autor conseguiu fugir pulando os muros e telhados de outras casas. Os rastreamentos continuam sendo feitos para capturá-lo. 



Policiais arrombaram portão de residência para recuperar motocicleta | Foto: Diário de Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90