Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2019 às 19h32min - Atualizada em 19/09/2019 às 20h07min

​Tiroteio é registrado durante abordagem policial no bairro Morumbi

​Criminosos atiraram contra viatura da PM de Uberlândia; criminoso e pedestre foram baleados

DA REDAÇÃO
Autores bateram carro contra residência ao tentar fugir da PM | Foto: Diário de Uberlândia
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e três ocupantes de um veículo em atitude suspeita ocorreu no bairro Morumbi, em Uberlândia, no início da noite desta quinta-feira (19). Um dos autores e um pedestre que passava próximo ao local foram baleados. 

A PM foi acionada depois que testemunhas relataram que os suspeitos estavam trafegando pelo bairro em um Gol branco, portando armas de fogo.

Ao se deparar com a viatura policial, o motorista do veículo acionou a marcha à ré e acabou batendo contra o portão de uma residência na Rua 5. Neste momento, os autores começaram a atirar em direção aos policiais, que revidaram. 
O veículo em que o trio estava foi atingido por pelo menos seis tiros.

Um dos suspeitos foi baleado e socorrido sob escolta policial. Na troca de tiros, um morador acabou sendo atingido na perna e também foi socorrido. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

O comparsa do baleado, com idade não informada, foi preso e conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil. O terceiro autor conseguiu fugir e rastreamentos são feitos pela região na tentativa de localizá-lo. Não se sabe se ele também foi atingido.

Ainda segundo as primeiras informações da PM, dois dos autores tinham mandado de prisão em aberto.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90