Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2019 às 18h33min - Atualizada em 17/09/2019 às 18h33min

OAB Uberlândia recebe evento gratuito para o terceiro setor

Giro Filantropia ocorre na quinta-feira (19) das 9h às 18h

DA REDAÇÃO
A Rede Filantropia, plataforma de disseminação de conhecimento técnico para o terceiro setor, realiza na quinta-feira (19), em Uberlândia, o “Giro Filantropia”. O evento é gratuito e itinerante e já percorreu mais de 70 cidades em todo o país deste 2015, fortalecendo o aprendizado de gestores das instituições sem fins lucrativos (ONGs e OSCs).  

O encontro será realizado na sede da OAB Uberlândia, das 9h às 18h, e abordará temas como legislação, contabilidade e tecnologia.  Entre os destaques da programação está a palestra “Recursos Federais: quais os caminhos para obtê-los?”, ministrada por Rosana Pereira, multiplicadora do Siconv e habilitada pelo Ministério do Planejamento.

O evento contará com a presença de Thais Iannarelli, diretora executiva da Rede Filantropia, e Marcio Zeppellini, presidente da OSC, que encerrará o dia com a palestra “Relacionamento: o ingrediente mágico para captar recursos”. A organização do evento solicita que cada participante leve 1 litro de leite, que será doado para instituições da região. As inscrições podem ser feitas pelo site da Filantropia
 
 
SERVIÇO 
Giro Filantropia Uberlândia
Data: 19 de setembro (quinta-feira)
Horário: 9h às 18h
Local: OAB Uberlândia
Endereço: Avenida Rondon Pacheco, 980 - Copacabana
Inscrições: https://www.filantropia.ong/giro/uberlandia
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90