Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2019 às 14h28min - Atualizada em 17/09/2019 às 16h11min

Incêndio atinge complexo empresarial na zona oeste de Uberlândia

Cerca de 40 motocicletas que estavam em estacionamento externo foram destruídas na tarde desta terça-feira (17)

BRUNA MERLIN
Motocicletas que estavam na área do estacionamento foram destruídas pelo fogo | Foto: Corpo de Bombeiros/Defesa Civil
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros combateram, na tarde desta terça-feira (17), um incêndio de grandes proporções que atingiu as dependências de um condomínio empresarial na zona oeste de Uberlândia. Ninguém ficou ferido. 

As chamas começaram por volta das 13h20 no local que fica no Anel Viário nas proximidades do bairro Luizote de Freitas. As primeiras informações do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) davam conta de que o fogo havia atingido uma área do centro de distribuição da empresa Natura. Contudo, após as equipes chegarem ao local, foi constatado que na verdade se trata de um complexo empresarial e logístico onde funcionam, ainda, outros centros de distribuição de empresas como Americanas e Pepsico. 


Ainda segundo os bombeiros, o fogo começou em uma vegetação e se espalhou para o estacionamento externo do condomínio, que é utilizado por funcionários para veículos em situação irregular, já que o complexo não aceita a entrada de veículos sem a devida documentação. Mais de 40 motocicletas foram queimadas e ficaram totalmente destruídas.

A Defesa Civil também foi acionada e informou que parte da alvenaria da portaria do complexo e grades de proteção que cercam o local foram atingidas pelo fogo. Não foi necessária interdição e a
inda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. Veja vídeo abaixo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90