Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2019 às 11h53min - Atualizada em 17/09/2019 às 11h53min

Uberlândia Shopping recebe Oktuberfest em quatro dias de evento

Festa que celebra a cultura alemã tem entrada e estacionamento gratuitos

DA REDAÇÃO
Douglas Alessi é uma das atrações musicais confirmadas no evento | Foto: Reprodução Facebook

Música ao vivo, comida boa e muita cerveja. O estacionamento do Uberlândia Shopping se prepara para viver quatro dias em homenagem à cultura e tradições da Alemanha no início de outubro. Dos dias 3 a 6, o estacionamento do local recebe a primeira edição da Oktuberfest, que tem entrada franca e estacionamento gratuito para o público.

A ideia do evento é a de juntar paixões que brasileiros e alemães têm em comum por meio da celebração com a cerveja. A inspiração da festa aconteceu em Munique, em um Biergarten – um espaço ao ar livre com mesas – e será implementado no shopping da zona sul da cidade.

O cardápio da Oktuberfest conta com comidas típicas do país europeu e também da gastronomia brasileira: joelho de porco, salsichão na brasa, leitão à pururuca, chucrute, ceviche, couve manteiga salteada na gordura, pão de queijo com linguiça, costelinha defumada, hambúrguer, cachorro-quente, sorvetes, pera assada com queijo canastra e muito mais.

Em uma festa como essa, não poderia faltar boa música. Ao longo do evento, o público poderá contemplar vários estilos musicais, incluindo o rock, jazz, blues, MPB, música eletrônica e samba. Se apresentam na Oktuberfest de Uberlândia as bandas Berilo, Black Jack 21, Preto Imperial, Sociedade Livre e Gato Preto, além dos cantores Douglas Alessi, Lulu de Mello, Gláucio Borges e Jorge Michael. Também foram confirmadas as participações dos DJs Ávner e Mari Cunha.

O festival conta ainda com um Espaço Kids para que as crianças possam desfrutar do evento em um lugar preparado com piscina de bolinhas, escorregadores, jogos e brincadeiras, sempre acompanhados por monitores.

SERVIÇO
O QUE: Oktuberfest de Uberlândia
QUANDO: 3 e 4 de outubro, das 18h às 1h; 5 de outubro, das 12h às 1h; 6 de outubro, das 12h às 22h
ONDE: estacionamento do Uberlândia Shopping (avenida Nicomedes Alves dos Santos, 4.500, bairro Shopping Park)
ENTRADA FRANCA E ESTACIONAMENTO GRATUITO
INFORMAÇÕES:
http://bit.ly/2kEkx1H


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90