Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2019 às 18h19min - Atualizada em 12/09/2019 às 18h19min

Souza Cruz disponibiliza 25 vagas de estágio para Uberlândia e outras cidades

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro; salário pode chegar a R$ 1.550

DA REDAÇÃO

A Souza Cruz está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Uberlândia. Serão disponibilizadas 25 vagas para a cidade e outros municípios do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Negro, Cachoeirinha e Santa Cruz do Sul.  

As oportunidades são para áreas de marketing, finanças, jurídico, segurança, relações humanas, tabaco e operações. A companhia preparou um processo seletivo diferenciado, que deixa o currículo do candidato oculto durante quase toda a seleção. A ideia é que sejam avaliados somente o desempenho dos participantes e as suas capacidades de pensar criativamente. 

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: engenharias, economia, administração, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, comunicação, direito, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, engenharia da computação e análise de sistemas. 

Para se inscrever no Programa de Estágio da Souza Cruz, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de janeiro de 2021, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação, clube de vantagens, entre outros. A remuneração pode chegar a R$1.550 dependendo da carga horária e da localidade. 

As inscrições começaram na última terça-feira (10) e vão até o dia 30 de setembro. Os interessados podem se inscrever pelo site da Souza Cruz

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90