Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2019 às 10h30min - Atualizada em 11/09/2019 às 13h46min

Homem morre após colidir com poste de energia em Uberlândia

Acidente aconteceu no fim da noite desta terça-feira (10); PM afirmou que condutor estava em alta velocidade

DA REDAÇÃO

Um homem de 38 anos morreu na noite desta terça-feira (10) após bater o carro contra um poste de energia na avenida José Andraus Gassani, no Distrito Industrial, zona norte de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor estava em alta velocidade no momento do acidente.

De acordo com a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h30. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu no poste. Em seguida, outro carro que seguia atrás não conseguiu frear e acabou batendo na traseira. O limite de velocidade da via é de 60 km por hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A vítima apresentava traumatismo craniano gravíssimo e não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado na unidade de saúde após sofrer 
parada cardiorrespiratória. A motorista do outro veículo, de 30 anos, foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt com ferimentos leves. 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90