Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2019 às 09h07min - Atualizada em 11/09/2019 às 09h07min

Dupla invade casa e atira contra homem no bairro Jardim Brasília em Uberlândia

Crime ocorreu na avenida Constelação na noite desta terça-feira (10); há suspeita de motivação passional

CAROLINE ALEIXO

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, durante a noite desta terça-feira (10). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), duas pessoas encapuzadas invadiram a casa na Avenida Constelação e atiraram contra a vítima, do sexo masculino e com idade não informada.

Os autores pularam o muro da residência por volta das 21h40 e foram até a sala, onde estavam o homem e a namorada dele, sentados no sofá. Foram disparados cerca de sete tiros e um deles atingiu a região abdominal da vítima. 

O homem foi socorrido por terceiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. Os autores fugiram em uma motocicleta e os rastreamentos continuam a fim de identificá-los.

Segundo os levantamentos feitos junto a testemunhas no local do crime, há a suspeita de que o crime tenha motivação passional. Contudo, sem mais detalhes. Os militares foram até a unidade de saúde e conversaram com a vítima, que estava consciente, mas o homem não quis falar quem poderia ter atirado. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90