Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2019 às 08h34min - Atualizada em 11/09/2019 às 08h34min

​Jovem é preso suspeito de tentar matar segurança de casa noturna em Uberlândia

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (11); vítima não se feriu

CAROLINE ALEIXO
Suspeitos estavam na área do bar quando discussão começou, segundo a PM | Foto: Divulgação
Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) durante a madrugada desta quarta-feira (11) após se envolver em uma briga dentro de uma casa noturna no bairro Cazeca em Uberlândia. Segundo a polícia, o suspeito estaria envolvido em um furto no estabelecimento e, após briga, atirou contra o segurança. 

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio por volta das 2h30 na avenida João Naves de Ávila.  As testemunhas relataram aos militares que o jovem e outras duas pessoas estavam fazendo uso de bebida alcoólica no local, quando um dos suspeitos foi até o bar e pegou uma garrafa de whisky sem pagar.

A gerente chamou o vigilante que, ao verificar as câmeras de segurança, constatou o furto. O homem foi até a mesa dos clientes e o trio negou o crime. Em seguida, os envolvidos iniciaram uma discussão e, cerca de 10 minutos depois, uma caminhonete de cor preta estacionou próximo ao local e um indivíduo entregou a arma de fogo para o autor.

O rapaz voltou para o estabelecimento e atirou em direção ao segurança. A vítima não chegou a ser atingida pelos disparos.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o jovem. Ele foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto à arma apreendida. Os outros dois suspeitos fugiram e, até o fechamento da ocorrência, não haviam sido identificados.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90