Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/09/2019 às 18h57min - Atualizada em 06/09/2019 às 18h57min

​Quadrilha é presa por tráfico, roubo e receptação no bairro Tocantins

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (6) pela PM de Uberlândia; carro roubado em Itumbiara foi apreendido

DA REDAÇÃO
Diversos materiais foram apreendidos incluindo produtos para fabricação caseira de explosivos| Foto: Diário de Uberlândia
Com a ajuda de denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas em Uberlândia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ilegal de munição. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (6) na rua Capitão Diomar Menezes, bairro Tocantins.

Segundo a polícia, as informações davam conta de que um veículo roubado na cidade de Itumbiara (GO) havia sido clonado, com placas de Belo Horizonte, e estava no imóvel suspeito. O mesmo veículo foi usado em uma tentativa de roubo no bairro Dona Zulmira na noite desta quarta-feira. 

Quando os militares chegaram ao local, flagraram os suspeitos que têm idades entre 18 e 21 anos. Um deles tentou fugir pulando muros, mas foi contido pela PM. Um quinto autor já foi identificado por envolvimento nos crimes e os rastreamentos prosseguem para localizá-lo. 

No interior da residência foi localizado o carro e outros materiais como bloqueador de sinal, pedras de crack, papelote de cocaína conhecida por “amarelinha do Dom”, munições, fertilizantes e fogos de artifícios que, combinados, estavam sendo usados pelos suspeitos para criar explosivos caseiros.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90