Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/09/2019 às 18h33min - Atualizada em 06/09/2019 às 18h33min

Veja como ficam os horários do comércio de Uberlândia no feriado da Independência do Brasil

Feriado nacional é comemorado neste sábado (7); confira como ficará o atendimento em shoppings e lojas da cidade

DA REDAÇÃO
Neste sábado (7) é comemorado o Dia da Independência do Brasil e, devido ao feriado nacional, alguns comércios de Uberlândia terão alterações nos horários de funcionamento. Confira abaixo como ficará o atendimento em shoppings e lojas da cidade.

O Center Shopping e o Uberlândia Shopping abrirão normalmente neste sábado (7) das 10h às 22h. As praças de alimentação e áreas de lazer também funcionarão no mesmo horário. Já o Pátio Sabiá, recém inaugurado na cidade, localizado na avenida Anselmo Alves dos Santos, estará com as lojas fechadas. Somente a praça de alimentação do complexo que funcionará das 11h às 23h durante todo o sábado.


Os comércios localizados no Centro da cidade e em outras regiões terão a opção de ponto facultativo durante o feriado, ou seja, os proprietários escolhem se abrirão ou não os estabelecimentos. Caso os donos optem por abrirem as lojas, o horário de funcionamento será das 9h às 18h, de acordo com o Sindicato do Comércio de Uberlândia (Sindicomércio). 

O Diário procurou a Prefeitura de Uberlândia para saber como ficaria o funcionamento dos parques municipais e outros serviços, mas não houve resposta até a publicação. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90