Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2019 às 14h14min - Atualizada em 30/08/2019 às 14h14min

​​Diário traz revista comemorativa ao aniversário de 131 anos de Uberlândia

Edição especial foi entregue nesta sexta-feira (30) a assinantes e está disponível nas bancas da cidade

DA REDAÇÃO
Lançamento da edição inédita ocorreu na noite desta quinta-feira (29) no Social Bank| Foto: Divulgação
O Diário de Uberlândia publicou nesta sexta-feira (30) uma revista especial em comemoração ao aniversário da cidade. A edição foi entregue aos assinantes do jornal impresso, encartada na edição do dia, e também está disponível nas bancas da cidade.

A revista “Uberlândia 131 Anos” é uma iniciativa inédita no formato e uma maneira encontrada pelo jornal, único editorial da cidade, de homenagear a cidade que celebra o aniversário neste sábado (31).

O lançamento oficial ocorreu durante um happy hour na noite desta quinta-feira (29), no Social Bank. O evento contou com colaboradores, anunciantes do jornal e demais convidados. As reportagens e fotos da revista foram produzidas pela editora Adreana Oliveira, que assina o caderno de Cultura do Diário.

A edição especial traz iniciativas solidárias e empreendedoras de pessoas e instituições que fazem a diferença nas comunidades em que atuam na cidade. As reportagens também serão disponibilizadas no site do jornal nesta sexta-feira e sábado (31).

#Udifaz131
Além da revista comemorativa, o Diário também lançou durante todo o mês de agosto uma campanha nas redes sociais para que os leitores e seguidores postassem uma foto em algum ponto turístico de Uberlândia.

Usando a hashtag #udifaz131, o objetivo da campanha foi celebrar o aniversário e valorizar as belezas da cidade. As melhores fotos serão publicadas na edição deste sábado do jornal.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90