Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2019 às 10h55min - Atualizada em 27/08/2019 às 10h55min

​Homem tenta atacar PM e é morto após assassinar companheira em Uberlândia

Fato foi registrado no bairro Jardim Canaã na noite desta segunda-feira (26); autor foi atingido por dois tiros

GIOVANNA TEDESCHI
Um homem de 46 anos foi morto pela polícia depois de assassinar a companheira, de 44 anos, no bairro Jardim Canaã em Uberlândia, na noite desta segunda-feira (26). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito matou a mulher e tentou atacar os militares, que revidaram com dois tiros. O crime ocorreu por volta das 23h. 

Testemunhas relataram à polícia que, assim que a mulher chegou em casa, o marido começou a atacá-la a facadas. Os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a PM. Quando os policiais chegaram ao local, na avenida Judeia, a mulher já estava caída e ensanguentada. 

O homem então tentou atacar os policiais com a faca e foi atingido por dois tiros. Os dois foram socorridos para atendimento na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O homem já tinha passagens pela polícia por embriaguez ao volante e estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, os dois moravam juntos há apenas dois meses e tinham um relacionamento amoroso sem registros de violência doméstica. Não há informações sobre a motivação do feminicídio, mas o caso será repassado à Polícia Civil.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90