Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2019 às 09h50min - Atualizada em 27/08/2019 às 09h50min

Polícia prende suspeitos de carbonizarem mulher em Araguari

Jovens foram presos em Uberlândia; enfermeira caiu em golpe de diploma de Medicina falso

GIOVANNA TEDESCHI
Equipe da Polícia Civil participou de coletiva de imprensa na noite de segunda | Foto: reprodução/ Whatsapp

A Polícia Civil prendeu dois jovens, um de 20 e outro de 21 anos, na noite de segunda-feira (26), em Uberlândia. Eles são suspeitos de aplicarem um golpe e assassinarem uma mulher de 42 anos em Araguari. 

 

De acordo com o delegado Daniel Azevedo, a vítima trabalhava como técnica de enfermagem no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e foi atraída por um golpe que prometia um diploma falso de Medicina.

 

Ela teria pago cerca de R$16 mil pelo suposto documento. Quando descobriu que era um golpe, teria decidido informar a polícia, mas os suspeitos a atraíram para um posto de gasolina em Araguari. Foi aí que a doparam e a carbonizaram. A ossada foi encontrada na tarde desta segunda (26). Nenhum boletim de desaparecimento da mulher foi registrado.

 

Segundo o delegado regional Marcos Tadeu, um crime foi realizado para tentar ocultar o outro. “Aconteceu o que? Um homicídio qualificado, para ocultar outro crime, o estelionato. Chegou uma hora que eles não tinham mais o que fazer para manter aquela história que eles estavam apregoando”. 

 

Os suspeitos foram encontrados em Uberlândia, ambos nas casas das namoradas: um no bairro Marta Helena e outro no bairro Planalto. Um deles tem passagens pela polícia de quando ainda era menor de idade. Eles confessaram o crime e vão responder por estelionato, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90