Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2019 às 10h32min - Atualizada em 26/08/2019 às 08h46min

Jovem é baleado durante baile funk em Uberlândia

Crime foi registrado na madrugada deste domingo (25); PM suspeita que quatro autores participaram da ação e fugiram

BRUNA MERLIN

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada deste domingo (25), por volta das 4h, após ser baleado por cinco tiros durante uma festa em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) acredita que quatro autores participaram do crime e fugiram em um carro. 

 

A ocorrência foi registrada por volta das 4h11 em uma chácara localizada no bairro Jardim Patrícia. O jovem foi encontrado próximo a área de banheiros químicos. Ele já estava sem os sinais vitais e com oito ferimentos, sendo cinco perfurações de entrada de bala nas mãos e no peito. Com a vítima foram encontrados duas buchas de maconha, três papelotes de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

 

Segundo testemunhas, o jovem teria batido na porta de um dos banheiros, chamando o ocupante dele para ir embora, quando o homem teria aberto a porta já com a arma de fogo e atirado na vítima. O suspeito teria ainda fugido no sentido do estacionamento do local.

 

Os policiais não souberam informar o que pode ter causado o crime. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de investigação. O produtor do evento apresentou documentos que autorizavam a realização da festa e disse que o organizador geral não estava no local no momento do suposto homicídio. Havia cerca de 800 pessoas no evento.

 

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, será liberado para a família. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os autores do crime.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90