Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/08/2019 às 10h39min - Atualizada em 24/08/2019 às 10h39min

PM prende suspeitos de homicídio contra morador de rua em Uberlândia

Crime ocorreu na última quinta (22) no bairro Martins; três jovens foram detidos

BRUNA MERLIN

Um jovem de 20 anos, suspeito de participar do homicídio contra um morador em situação de rua no bairro Martins, foi preso na noite desta sexta-feira (23) em Uberlândia. Outros dois rapazes, de 18 e 19 anos, também foram detidos pelo crime. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado por volta das 20h durante um patrulhamento na avenida Cesário Alvim, no Centro. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma chave falsa que é utilizada para a prática de furtos. Além disso, foi constatado que ele tem um mandado de prisão em aberto. 

O autor foi encaminhado para o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) onde a ocorrência foi registrada e, em seguida, transferido para a Delegacia Especializada de Homicídio. Os outros dois suspeitos foram detidos na quinta-feira (22), horas após o crime. Informações sobre como a prisão ocorreu não foram repassadas. 

HOMICÍDIO 
O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (22) em um imóvel abandonado na rua Indianópolis do bairro Martins. De acordo com a PM, a vítima, de aproximadamente 35 anos, foi encontrada envolvida em um cobertor com ferimentos na cabeça, os pés amarrados e com um cinto ao redor do pescoço. 

Testemunhas informaram que viram três pessoas chegarem no local chamando pela vítima. Os autores disseram que tinham problemas para resolver com a mesma.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90