23/08/2019 às 08h28min - Atualizada em 23/08/2019 às 08h28min

Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro Santa Mônica em Uberlândia

Morte pode ter relação com namorado ou local de trabalho da vítima, aponta polícia

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (23), por volta da 1h30, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na casa da vítima que fica na rua Antônio de Franqueiro, no bairro Santa Mônica.

Quem chamou o socorro foi um conhecido da mulher, que frequenta a casa dela diariamente. De acordo com a testemunha, a mulher não respondeu às mensagens que ele enviou pelo celular e então foi até a residência. Quando entrou, encontrou ela ensanguentada e sem os sinais vitais. A Polícia Militar (PM) foi acionada em seguida.

Quando o resgate chegou ao local, o corpo já apresentava rigidez cadavérica, manchas na pele e pupilas sem reação. De acordo com a perícia, o corpo tinha quatro cortes no pescoço e um no braço esquerdo.  

A mãe da vítima foi chamada até o local. Segundo ela, a filha estaria se relacionando com um rapaz que conheceu em uma clínica de reabilitação e ele frequentava a casa com frequência. A polícia não conseguiu localizá-lo. Já de acordo com o ex-marido da vítima, ela estaria tendo problemas no trabalho, uma casa de jogos que fica no bairro Aparecida. O proprietário teria a ameaçado várias vezes, mas a motivação das ameaças não foi informada.

Apesar das suspeitas, ainda não há nenhuma informação concreta sobre o suposto homicídio. O caso será repassado à Polícia Civil para investigação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »