21/08/2019 às 12h27min - Atualizada em 21/08/2019 às 12h27min

Polícia prende dois homens suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Uberlândia

Militares encontraram bicicletas, carros e objetos furtados, além de cinco pés de maconha

DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (20), por volta das 21h30, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de diversos produtos de roubo, cinco pés de maconha foram encontrados com os suspeitos.

 

Em ronda pelo bairro Tibery, policiais viram dois homens em uma picape branca, roubada em data anterior, conforme arquivo de câmeras de segurança em posse da PM. Os militares acompanharam o veículo até a rua dos Pica-paus, no bairro Nova Uberlândia, quando o veículo foi estacionado na frente da garagem de uma residência.

 

Nesse momento, os policiais abordaram os suspeitos. Com um deles, de 31 anos, foi encontrado um celular produto de crime. Ele admitiu que o carro também era roubado. O outro homem, de 41 anos, resistiu à abordagem da polícia, mas foi contido pelos policiais. Os dois confessaram que praticavam furtos dentro de veículos.

 

Em buscas na garagem da residência, foram encontrados cinco pés de maconha, um reboque, nove bicicletas, um quadro de bicicleta, uma espingarda de pressão e um carro preto. A PM constatou também que este veículo já havia sido utilizado em outros quatro furtos, sendo três em 2019 e em 2018.

 

O suspeito de 31 anos é conhecido pela polícia por roubar bicicletas e já foi preso por este crime em agosto do ano passado. Ele admitiu que pelo menos sete das nove bicicletas encontradas na residência eram produto de furto.

 

Os carros, bicicletas e o reboque foram encaminhados ao pátio. Os homens receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Plantão junto com os outros materiais.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »