Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2019 às 12h44min - Atualizada em 20/08/2019 às 12h44min

PRF prende jovem com carro de placa falsa em Uberlândia

Veículo foi roubado em julho deste ano em Itapira (SP); outro suspeito também foi detido

DA REDAÇÃO
Veículo foi recuperado na tarde de segunda (19). | Foto: divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem de 19 anos na tarde de segunda-feira (1), por volta das 16h, no km 634 da BR-365, em Uberlândia. Ele estava em uma caminhonete com placa aparente de Brasília (DF), mas os policiais constaram que o chassi pertencia à um carro roubado em julho deste ano, em Itapira (SP). 

 

De acordo com PRF, o jovem transitava pela via quando recebeu ordem de parada. Ele teria entregue o documento do veículo, mas os policiais perceberam que ele poderia falso. Em identificação veicular, foi constatado que o documento era falso. 

 

O motorista teria então, declarado que estava levando o carro de Ituiutaba para Uberlândia a pedido de um amigo, que estaria em outro automóvel mais para frente da mesma rodovia. Os policiais conseguiram localizar o homem de 32 anos já no perímetro urbano, em um posto de combustível..

 

Os dois suspeitos foram levados para a base da PRF, onde informaram à polícia que venderiam a caminhonete por R$ 20 mil em Uberlândia, no estacionamento de um shopping. Segundo a PRF, o homem de 32 anos já tem passagens criminais por receptação em Minas Gerais. 

 

O condutor da caminhonete recebeu voz de prisão por uso de documento falso e receptação e o outro suspeito apenas por receptação. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia com os materiais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90