Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2019 às 14h38min - Atualizada em 19/08/2019 às 15h03min

Criminoso é detido após roubar residência e ameaçar moradores em Uberlândia

Crime ocorreu na manhã desta segunda (19) no bairro Cidade Jardim; materiais foram recuperados pela PM

BRUNA MERLIN
Um assaltante, que não teve a idade informada, foi preso na tarde desta segunda-feira (19) após roubar e ameaçar moradores de uma residência na zona sul de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) segue rastreamentos para encontrar outro suspeito que participou do crime.

Segundo as informações dos policiais, o crime ocorreu por volta das 11h30 em uma casa que fica localizada na rua Andorinhas no bairro Cidade Jardim. As vítimas relataram que dois indivídios, que estavam com um revólver, invadiram o imóvel e as renderam. 

No decorrer da ação, os criminosos trancaram os moradores em um banheiro da residência e efetuaram um tiro para o alto a fim de intimidar as vítimas. Eles fugiram em um carro que estava na casa e levaram uma televisão, três celulares e um videogame.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas não sofreram ferimentos. Rastreamentos foram feitos e um dos autores foi encontrado em uma casa no bairro Shopping Park. O veículo e os materiais roubados foram recuperados e a arma de fogo apreendida.

O assaltante foi encaminhado para o 
32º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para ser feito o boletim de ocorrência. Em seguida, o autor será conduzido para a delegacia de Polícia Civil juntamente aos materiais para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90