Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2019 às 08h54min - Atualizada em 19/08/2019 às 16h44min

Homem cai de sacada e é socorrido com hemorragia interna em Uberlândia

Vítima de 40 anos foi socorrida ao Hospital de Clínicas da UFU e não corre risco

DA REDAÇÃO
Um homem de 40 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (18) após cair da sacada de um apartamento no bairro Segismundo Pereira. A corrência foi registrada por volta das 15h45 na rua Jerônimo Lucas Barros em Uberlândia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava escorada na sacada do apartamento no segundo andar quando caiu próximo à entrada do portão do condomínio.

Os bombeiros informaram que a vítima foi socorrida com traumatismo craniano e apresentando hemorragia interna. O homem foi levado até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e permanecia internado até a tarde desta segunda-feira (19).

Na unidade de saúde, os policiais encontraram a companheira da vítima que relatou que estava fora do condomínio quando o fato ocorreu. Ainda segundo a PM, ela informou que os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica pela manhã e que, antes da queda do namorado, ela foi até uma distribuidora do bairro para comprar novas bebidas, deixando a vítima sozinha no apartamento. A mulher relatou ainda que quando voltou já encontrou o homem caído no chão.

O Diário entrou em contato com o HC-UFU nesta tarde para atualizar o quadro de saúde do homem e, segundo informações da assessoria de comunicação, a vítima está estável e sem risco de morte. Ela está em observação e ainda não há previsão para alta. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90