Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2019 às 13h54min - Atualizada em 18/08/2019 às 13h54min

Carros batem de frente em grave acidente na BR-365

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado entre Uberlândia e Patrocínio; cinco vítimas foram socorridas

DA REDAÇÃO
Carros ficaram destruídos durante a batida próximo a Uberlândia | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Dois veículos se envolveram em um grave acidente na noite deste sábado (17), na BR-365, ao baterem de frente no trecho entre Uberlândia e Patrocínio. Os carros ficaram destruídos com a batida e, segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas sendo quatro delas da mesma família.

O fato ocorreu por volta das 19h30 no km 596. Em um dos veículos estava uma motorista que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apresentando apenas ferimentos leves. Já no segundo carro de passeio, estavam um casal e os dois filhos, de 10 e 8 anos de idade. O motorista do carro apresentava traumatismo craniano grave e fratura exposta. A criança de 8 anos também foi socorrida em estado grave e com nível de consciência baixo.

A mulher e o outro filho tiveram apenas lesões leves. Os quatro ocupantes do carro foram imobilizados e levados para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Como não foram informados os nomes das vítimas, não foi possível consultar o quadro de saúde junto ao HC e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, para onde a primeira vítima foi encaminhada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. O Diário não conseguiu contato para mais informações e a causa do acidente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90