Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2019 às 07h30min - Atualizada em 17/08/2019 às 07h30min

O rock volta pra rua em Uberlândia

Festival Rock da Farinha Podre traz bandas de Londres, Araxá, Patos de Minas e Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA
A banda "Imaginário" abre o festival Farinha Podre às 17h50 | Foto: Reprodução Facebook

Depois de se apresentar em um dos festivais mais tradicionais do underground brasileiro, o Goiânia Noise, que celebrou 25 anos na última semana, o duo Hate Moss se apresenta nesta sexta-feira (16), em Uberlândia, na terceira edição do festival Sertão da Farinha Podre, que contará ainda com o cover do AC/DC Big Jackers (Araxá), a banda de death metal Murder Worship (Patos de Minas) e a uberlandense Imaginário.

Formado pela italiana Tina e pelo brasileiro Ian Carvalho, radicados em Londres, o Hate Moss representa o pós-punk e o electroclash, sem se prender a um idioma ou a um formato. O primeiro álbum do duo, “Live Twothousandhatein”, lançado recentemente, traz nove músicas e pode ser ouvido também no site hatemoss.com.

O Hate Moss está em turnê pelo Brasil e daqui seguem para Espanha, Portugal, Reino Unido e México. Hoje, eles são os terceiros a subirem ao palco.

O quinteto uberlandense Imaginário vai abrir a noite. Adeptos do indie rock inspirados pela Supercombo, querem fortalecer o rock alternativo brasileiro e incluem nos shows versões de músicas de Twenty One Pilots, Selvagens à Procura de Lei e, claro, Superbombo.

Formada por Diegö Mürray, Kitaaro Infernnalist, Sidney Nunes e Guilherme (Cannibal), desde 2011 na estrada, a Murder Worship traz o death metal produzido em Patos de Minas para o Festival da Farinha Podre.

Para fechar a noite, clássicos do AC/DC chegam no tributo da banda araxaense Big Jackers, que se apresentam pela região desde 2015 honrando uma das maiores bandas de rock do mundo.

O Festival conta ainda com barraquinhas de produtos artesanais, área de alimentação, exposições, e terá ainda body piercing e tatuagem.
 
SERVIÇO
O QUE: 3º Festival Sertão da Farinha Podre
BANDAS: Imaginário (17h50), Murder Worship (19h05), Hate Moss (20h20) e Big Jackers (21h55),
LOCAL: Joe Rocker Bar (R. Joaquim Ferreira Braga, 118, Santa Mônica)
QUANDO: sábado (16), das 17h30 às 23h30
ENTRADA FRANCA
INFORMAÇÕES: 3254-7788


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90