14/08/2019 às 15h21min - Atualizada em 14/08/2019 às 15h21min

Calor e umidade baixa marcam previsão para o feriado prolongado em Uberlândia

Temperaturas podem chegar a 32ºC durante a tarde; segundo o Inmet, não há possibilidade de chuvas

BRUNA MERLIN
Previsão aponta céu ensolarado a parcialmente nublado para os próximos dias | Foto: Bruna Merlin
Neste feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora da Abadia, celebrado nesta quinta-feira (15) em toda a região, Uberlândia registrará elevação nas temperaturas que podem chegar a 32ºC pela tarde. O tempo seco prevalecerá pelos próximos dias e a umidade relativa do ar irá ficar em 25%.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a massa de ar frio que cobria a cidade nos últimos dias se dispersou e por isso os termômetros irão aumentar gradativamente. A previsão é de que eles variem com mínima de 15ºC e máxima de 32ºC.

Ainda de acordo com o Inmet, não há possibilidade de chuva para este feriado e fim de semana. O céu ficará ensolarado a parcialmente nublado.

QUINTA-FEIRA (15)
O céu terá predomínio de sol. As temperaturas irão variar com mínima de 17ºC e máxima de 27ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climatológicos (Cptec).

SEXTA-FEIRA (16)
Na sexta, os termômetros também ficarão entre 17ºC e 27ºC. O céu continuará com predomínio de sol.

SÁBADO (17)
Ainda segundo o Cptec, no sábado (17) as temperaturas podem aumentar mais um pouco. Elas irão variar entre 17ºC e 29ºC. Também haverá predomínio de sol.

DOMINGO (18)
No domingo, a previsão é de que os termômetros fiquem em 18ºC pela manhã e noite, e cheguem a 32ºC no período da tarde. O céu ficará ensolarado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »