Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/08/2019 às 18h46min - Atualizada em 13/08/2019 às 18h46min

PM prende suspeito de roubar e agredir funcionária de loja em Uberlândia

Homem foi encontrado no bairro Planalto; ele já foi condenado por outro roubo neste ano

BRUNA MERLIN
Ocorrência foi registrada na área do 32º Batalhão da Polícia Militar | Foto: Diário de Uberlândia
O homem suspeito de roubar e agredir a funcionária de uma loja no Centro de Uberlândia foi preso no fim da tarde desta terça-feira (13). O crime ocorreu no dia 7 de agosto.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o agressor de 32 anos foi flagrado por volta das 18h andando pelas ruas do bairro Planalto. Um policial que estava de folga o reconheceu e solicitou apoio para abordagem.

O suspeito foi levado para o 32º Batalhão da Polícia Militar onde o Boletim de Ocorrência será registrado. Em seguida, o suspeito será encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Ele já tem várias passagens por roubo. Em um deles, cometido em uma loja do bairro Fundinho, ele foi condenado em março deste ano e recebeu a pena de quatro anos e seis meses de prisão.

ROUBO E AGRESSÃO
O crime contra a funcionária ocorreu no dia 7 de agosto de uma loja que fica localizada na avenida João Pinheiro em Uberlândia. De acordo com a ocorrência, a vítima de 29 anos relatou aos policiais que estava trabalhando no local quando o autor entrou e pediu para olhar algumas roupas no interior do estabelecimento. 

Em determinado momento, o assaltante retirou uma faca da cintura e mandou a funcionária ir para dentro do banheiro. A vítima se assustou e tentou fugir pela porta da frente do estabelecimento. O autor a jogou no chão, começou a pisar no rosto e chutar a cabeça da mesma.

Após a agressão, o autor roubou relógios, um celular e uma certa quantia em dinheiro, e fugiu em uma bicicleta. A vítima sofreu graves ferimentos no rosto e foi encaminhada para um hospital particular da cidade. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90